Independente de onde você mora, é muito provável que na sua cidade existam casas lindas, perfeitas, aconchegantes, e NOVINHAS à venda…
Só quem um dia já procurou uma casa para comprar, sabe quantas dessas casas existem por aí, e só quem um dia pesquisou bastante, sabe a resposta do corretor para a pergunta que não quer calar: “mas porque eles querem vender?”, e na maioria das vezes a resposta é a mesma: “separaram”.
Como assim, realizando um sonho a dois, separaram??? Sim… Inacreditavelmente as pessoas ainda insistem em achar que depois do SIM, tudo vai acontecer perfeitamente, que crises financeiras e familiares não vão existir, ou que vão dar um jeito. Aí batalham um monte, quase se matam trabalhando, para realizar o tal sonho da casa linda e perfeita, até porque só vão ter filhos quando estiver tudo pronto e perfeito, sem pensar no quanto serão avós dos seus filhos, e assim vão se perdendo dentro de padrões pré-estabelecido, muitas vezes pela família, pela sociedade ou simplesmente pela vontade de ser perfeito e reconhecido pelo seu status, em “chulas” palavras, seria causar para inveja nos outros, provar algo que muitas vezes ninguém está nem aí…

Sabe o que mais causa inveja e admiração? Muito mais do que qualquer casa perfeita,  conta bancária, ou quantidade de línguas que você possa falar fluentemente? O amor verdadeiro, e a felicidade encontrada no olhar apaixonado, de um casal que enfrenta qualquer barra junto, que muitas vezes mora de aluguel, e sabe que amanhã vai ter que esconder a escada do cara que vem de novo tentar cortar a luz… Do casal que tem três filhos com apenas 30 anos, e que já está pensando o quão jovem vai ser para aproveitar os netos, que fica feliz quando consegue levar a gurizada no circo da cidade, e que comemora o churras de carne de segunda no domingo…
Para e pensa, se você não consegue desenvolver emocional suficiente para ser feliz realizando teu sonho, é porque dentro de você talvez já tenha morrido a capacidade de enxergar as coisas boas da vida, e que daí sim, a única opção é abandonar os teus sonhos, pois se você perde para uma “obra”, de quem você vai ganhar?
O amor existe para te provar que mesmo parecendo difícil, tem um jeito muito fácil de ser feliz, mas a pergunta é: você quer ser feliz ou insistir em ser perfeito?? Se assim for, coloque a placa: VENDE-SE O AMOR!

 

#euSouVithall

%d blogueiros gostam disto: