Assuma seus sentimentos e emoções o mais rápido possível. Entender o que está acontecendo e reconhecer os seus sentimentos vai fazer com que sua recuperação emocional seja mais rápida.

Faça uma pesquisa interna, profunda e verdadeira, a fim de identificar qual foi o primeiro motivo que te levou a começar o processo de tristeza ou depressão, e a partir daí comece o processo de cura.

Entenda que identificar o início desse processo e fazer o movimento de cura é responsabilidade sua, ninguém poderá fazer isso por você, nem mesmo os comprimidos.

Aceite que, mesmo havendo outras pessoas que tenham contribuído no processo que te levou até essa situação, a responsabilidade por você estar assim é 100% sua, afinal de contas, se os outros te conduziram até esse resultado foi porque você permitiu.

Liberte-se do sentimento de culpa e frustração, ficar se apegando a esse tipo de sentimento só vai te fazer sentir pior.

Entenda que o sofrimento faz parte da evolução, e que por mais que o teu sofrimento tenha sido excessivo, é o que você aprendeu com ele, e o que faz com o que aprendeu, que vai determinar o teu resultado.
Faça uma força sobrenatural para direcionar todos os seus pensamentos para encontrarem uma solução fora da escuridão. Lembre-se que esse mesmo esforço você tem feito para focar no negativo… É só uma questão de canalizar para outro resultado que precisa…

%d blogueiros gostam disto: