Vendas Comportamental para Corretor de Imóveis

VOCÊ SÓ NÃO VENDE MAIS SE NÃO QUISER!

CARGA HORÁRIA

O treinamento comportamental de vendas para corretor de imóveis tem carga horária total de 40 horas, distribuídas da seguinte maneira:

✅ 26hs de treinamento presencial prático de imersão, distribuídos em 2 dias (sábado e domingo).

✅ 14hs de treinamento EAD, para manutenção d treinamento prático no dia a dia ( acesso liberado em até 72 horas após a inscrição).

 

CERTIFICADO.

O certificado é emitido fisicamente pela Vithall Treinamentos  com o total de 40hs, tendo participado de todo o treinamento presencial prático de imersão.

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO: 

SEDE MATRIZ DA VITHALL TREINAMENTOS EM LAJEADO/RS  – AV BENJAMIN CONSTANT 3014.

Local da hospedagem varia de acordo com a data da realização da turma.

 

VALORES

CONSULTAR VALORES E CONDIÇÕES NO WHATS 51 9 9800-6106.

O QUE NÃO ESPERAR DESSE TREINAMENTO:

Técnicas Motivacionais

Abordagens Filosóficas

Monotonia e Tédio

Processo Engessado

O QUE ESPERAR DO TREINAMENTO COMPORTAMENTAL DE VENDAS / CORRETOR DE IMÓVEIS?

Já que da parte burocrática e das características do imóvel você e seus concorrentes já estão cansados de saber, a primeira coisa que você pode esperar desse treinamento é entender de pessoas, em especial do teu CLIENTE, ok?

Para isso você irá receber e treinar ferramentas que desenvolvam habilidades comportamentais diferentes das que você já tem, e que aperfeiçoem aquelas você já possui, em especial nas seguintes etapas da venda:

PROSPEÇÃO DE NOVOS CLIENTES

REPESCAGEM DE CLIENTES ANTIGOS

LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES

SINTONIA

CONTORNAR OBJEÇÕES

REVERSÃO DE NEGOCIAÇÕES DIFÍCEIS OU JÁ CONSIDERADAS “PERDIDAS”

NEGOCIAÇÃO

FECHAMENTO

Não há dúvidas de que o mercado imobiliário é um segmento profissional promissor. Por isso mesmo é que cada vez mais é exigido que os corretores de imóveis tenham dedicação total às atividades. A busca por capacitação é um dos fatores que diferenciam os profissionais dedicados daqueles que ficaram parados no tempo. 

O corretor de imóveis capacitado sabe lidar com as mais diferentes situações e necessidades do dia a dia. Alguns cursos para corretores de imóveis são exigência para a atuação profissional, outros são importantes para atender o mercado, dominar questões burocráticas e até mesmo para ampliar os negócios, mas o que garante o sucesso desse profissional, e  a permanência do mesmo na profissão é conquistar o sim do cliente.

Os imóvel, seja ele qual for, tem um valor médio, tem a mesmo tamanho, mesmas qualidades, e muitos, muitos corretores disputando através dele o sim  do cliente.

Se você já conquistou o seu CRECI, já adquiriu conhecimento técnico e burocrático para poder ter o conhecimento do imóvel, é hora de entender que isso tudo está acessível a qualquer um dos teus concorrentes, e o que vai garantir que o SIM do cliente seja seu, vai muito além disso, porque é no 

detalhe, no pessoal, no comportamento que ele decide.

MAS SE O IMÓVEL É O MESMO, O A MÉDIA DE VALOR E MARGEM DE DESCONTO TAMBEM, O QUE VAI FAZER COM QUE O CLIENTE COMPRE DE VOCÊ?

Para responder essa pergunta desenvolvemos um treinamento de vendas comportamental especializado no cliente que compra imóveis, para que você seja assertivo na negociação com seu cliente, mantendo ele com o desejo de comprar de você desde a primeira abordagem, garantindo assim que até o fechamento ele esteja contigo, e opte por te dar o SIM, mesmo que o seu concorrente  apresente outras vantagens, afinal de contas, enquanto você vende, outros tantos apenas apresentam imóveis, e se perdem na negociação por não ter habilidade de envolver o cliente e manter ele consigo.

O que define a sua venda, o SIM do seu cliente para VOCÊ, não tem especificamente às características do imóvel, mas sim, no quanto você teve a capacidade de fazer ele querer comprar de você. O imóvel é apenas um elo de ligação entre você e o cliente, mas a sua comissão tem muito mais a ver com a sua habilidade com comportamental do que qualquer característica ou diferencial que o seu imóvel possa oferecer. Pessoas não compram produtos/bens/serviços, PESSOAS COMPRAM PESSOAS!

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