PRÓXIMAS PALESTRAS

Munido de uma fala simples e eficiente, Rafael faz as pessoas entenderem muito além de novos conceitos, ele inspira mudanças. Isso tem marcado o seu trabalho como excelente.

Quais crenças te impedem de ser feliz? Em alguns momentos da vida, nos deparamos com situações que bloqueiam nosso avanço em busca de uma meta. É aí que nos damos conta da existência das crenças limitadoras, que podem se manifestar em diversas áreas da nossa vida, como nos relacionamentos, na religião, e também no dinheiro. Podemos vê-las, também, muito claramente em nossos pais.

 

Como surgem as crenças limitantes? Qual a origem delas? Quais são as piores? Qual a influência das minhas crenças nas crenças limitantes dos meus filhos? Esse é o convite que faço a você! Juntos vamos mergulhar por esse mundo de compreensão daquilo que nem sempre tem explicação.

O Amor está presente em todas as nossas decisões, na nossa rotina, no nosso dia-a-dia, na nossa forma de pensar e agir, e é justamente a falta dele, ou a incapacidade de saber usá-lo da maneira correta que faz com nossos resultados, na maioria das vezes, não sejam alcançados.

A palestra + Amor, Por Favor traz uma abordagem voltada a evolução do amor… afinal de contas, de que adianta viver no século XXI com o coração da pré-história, onde o amor era adquirido e mantido por uma questão de sobrevivência.

As pessoas evoluíram, e com elas a capacidade de amar, e entender disso vai fazer com que você consiga canalizar o seu amor para trata-lo, entrega-lo e mantê-lo da forma mais saudável possível.

Com a palestra + Amor, Por Favor você conseguirá entender melhor:

  • A evolução do amor, de que forma ela ocorreu e como podemos usá-lo a nosso favor;
  • O conceito de AMOR como algo novo, que se não for entendido, e trazido à consciência, poderá gerar grandes prejuízos;
  • As possíveis armadilhas do amor e como tentar evitá-las;
  • Para que serve o amor, como fazer com que ele seja nosso maior aliado no dia-a-dia;

Com a palestra + Amor, Por Favor você terá a capacidade de, muito mais que compreender o papel do amor nas nossas vidas, potencializar seus resultados com todas as pessoas que você ama, seja filho, pai, mãe, irmão, amigo e principalmente, a pessoa que está ao seu lado, e com isso, você chegará muito mais rápido àqueles resultados que você tanto almeja, afinal de contas, a base de tudo está nas mãos e no coração daqueles que amamos.

Essa palestra tem como objetivo trazer os principais conceitos da psicologia, em uma linguagem de fácil compreensão, fazendo as pessoas enxergarem sob uma óptica mais ampla os ciclos viciosos e ações que, de certa forma, acabam sendo manipulações delas mesmas.

Tudo mudou e agora são as emoções que definem todos os resultados… Entenda como usar elas a teu favor!!
Até que ponto as emoções definem o seu destino?
Até que ponto aquilo que você justifica com a razão na verdade está sendo manipulado pela emoção?
Porque decidimos com a emoção e justificamos com a razão?
Mesmo que você justifique a sua com a razão na maior parte do tempo são as emoções que escrevem e definem o seu destino. Dessa forma, nada mais nos resta além de tentar desvendar esse mistério e tentar entender, verdadeiramente, de que forma podemos potencializar nossos resultados, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, tornando as nossas emoções, através do conhecimento, nossas aliadas, ao invés de nossas inimigas.
A palestra Emoção em Ação é mais que uma palestra, um momento especial para quem está procurando realização pessoal e profissional. Nela você poderá:

  • Entender como as emoções definem os teus resultados;
  • Compreender como a saúde emocional pode determinar os teus resultados, na vida pessoal e profissional;
  • Te capacitar a entender e lidar com as emoções que definem quem você é, do que você e capaz, e onde você pode chegar;
  • Aprender a controlar as emoções, antes que elas te controlem;
  • Aceitar que o que te define não é a emoção, mas o que você faz com ela;

A principal questão levantada nessa palestra é: “o que você mais tem obtido das pessoas: problemas ou soluções?” Com essa pergunta, Rafael dá as respostas para que as pessoas enxerguem as soluções ao invés de acharem problemas em tudo.

O mal do século: a depressão. O que incentiva esses sentimentos que são tão desmotivadores? O que faz a vida valer a pena? Qual o propósito dessa existência? Saiba todas as respostas nessa palestra.

O que realmente vai fazer a diferença ao longo da vida do seu filho, para que ele consiga simplesmente ser feliz e ter sucesso verdadeiro naquilo que ele quiser fazer, naquilo que ele quiser ser. Quais são as características fundamentais que devem ser desenvolvidas e como fazer isso.

Reproduzir vídeo

FALE COM A EQUIPE

× Posso te ajudar?