Um dia te disseram que querer não é poder??? Pois bem, esse não é o verdadeiro problema, na verdade o grande problema está no fato de você ter aceitado isso , e acredito nessa “lorota”…
Sim, entendo que “mirabolâncias surreais” não sejam possíveis, mas não estamos falando disso… estamos falando que muitas vezes a pulguinha atrás da orelha, o passo não dado e o “será?”, tem te feito acreditar muito mais no problema do que na solução, e abandonar o SIM ao invés de eliminar da sua vida o NÃO, e assim você vai acreditando em algo que não é verdade, que não deu certo mas “era pra ser assim”…
Como assim??? PARA TUDO!!! “Rebubina a fita”, e entenda de uma vez por todas que se você quer DE VERDADE e que se estiver disposto ao esforço verdadeiro, VAI DAR CERTO SIM, talvez não hoje, talvez não amanhã, mas se “desistir” não fizer mais parte do teu vocabulário, mais cedo ou mais tarde você vai chegar muito além do que um dia imaginou…
Viver lamentando as frustrações só vai fazer com que você as reproduza e multiplique cada vez mais… se deu errado, aprenda o que puder, amasse o erro e “jogue no lixo”, e termine já com esse ciclo de fracasso…
O sucesso está sim ao teu alcance, e olha que não estamos falando em fortunas, mas realização de verdade… que fazem te sentir pleno e satisfeito contigo mesmo!
E dessa forma, com todo o seu esforço e foco, quando menos esperar a sua grande missão você vai cumprir, porque entendeu que a diferença daquele que chega lá, para aquele que vê os outros chegar, está apenas na quantidade de persistência que se está disposto a investir!

%d blogueiros gostam disto: