Sabe aquele show que você quer garantir o ingresso e fica na fila por horas por aquele lugar especial?? E aquela carne de panela que se derrete depois de horas no fogo?? E aquela vista linda de cima da cascata depois de uma trilha exaustiva?? E aquele beijo esperado por anos?? Sabe o que todas essas situações tem em comum?? Elas não são fáceis de realizar, por isso se tornam extraordinárias, pois poderão somente ser realizadas por quem se der ao “luxo” de persistir e esperar o tempo certo para acontecer, com paciência, persistência e muito amor…
O show pode ser visto no YouTube, a carne pode ser cozida no microondas, a cachoeira pode ser observada apenas pela sua queda, e o beijo pode ser de outra pessoa, mas do que vale a vida se não de sentir de verdade aquilo que nos enche o coração de felicidade e nos faz sentir extraordinário???
As melhores e mais extraordinárias sensações estão justamente onde você estiver disposto a chegar… o eclipse não seria tão encantador, nem tão pouco notícia, se acontecesse todos os dias, e ir a lua seria tão emocionante quanto mascar chicletes, se fosse possível comprar a passagem na rodoviária…
O extraordinário nos encanta, e enche nosso coração das melhores sensações…por isso estar disposto a questões como a a ansiedade da espera, o sofrimento do esgotamento, a dúvida da chegada, e mesmo assim continuar firme no propósito, te faz tão extraordinário quanto o próprio propósito.
De tudo que a vida pode lhe oferecer, é nos detalhes, e no “não se contentar apenas com o que está a seu alcance”, que se faz a felicidade que você tanto procura…
Dentro de você tem algo que te torna extraordinário, que te faz sentir uma “felicidade contente” de verdade, que te enche o coração dos mais nobres sentimentos… e isso é particular de cada um, por isso jamais será possível ser extraordinário vivendo o propósito de outra pessoa, seja ela qual for…
Descubra o seu propósito extraordinário,e entenda que “persistir e suportar”, são 2 ingredientes indispensáveis na realização das nossas conquistas, que sem esses dois ingredientes talvez a gente continue achando difícil, que não somos capazes, ou que é injusto…e quem sabe assim você evite pra sempre, de viver simplesmente um contentamento descontente!!

%d blogueiros gostam disto: