Planeje sua semana elegendo prioridades. Todos os dias tem 24hs, e você tem afazeres tanto na vida pessoal quanto profissional que vão ter que ser realizados obrigatoriamente dento desse tempo. Crie uma lista para as duas áreas da sua vida, e depois eleja as prioridades de cada uma, dessa forma você já inicia a semana fazendo aquilo que mais importa e que vai contribuir para você ter uma semana com resultados saudáveis.

 

Controle teus pensamentos, acumular preocupações antecipando situações na sua mente, só irão garantir mais rapidamente sua presença na farmácia.

 

Mesmo que o dia esteja ruim, e você esteja cansado, desafie-se a tirar 1 boa notícia do seu dia, focar no que dá certo alimenta a mente para buscar outros resultados iguais.

 

Entenda o quanto antes que muita coisa que você planejou vai sair do seu controle, e muitas frustrações vão acontecer, por isso comece a semana com uma estratégia clara em sua mente de como você vai pensar e agir nessas situações. Ter esse cenário pré-definido em sua mente vai garantir que você minimize os prejuízos quando for pego de surpresa por mais um problema no meio do seu caminho.

 

Esteja preparado para mudar a rota a qualquer momento. Ter a habilidade de se adaptar as mudanças assim que os desafios surgem, garante uma semana mais saudável, e numa velocidade de resultados satisfatórios.

 

Resolva todas as situações incômodas num prazo máximo de 48 horas… não permita que a tua felicidade dependa dos outros, se algo está te incomodando faça os ajustes necessários com as pessoas envolvidas, e volte o mais rápido possível para a tua rota.

 

#eusouvithall

%d blogueiros gostam disto: