1- Saiba esperar e aceite o momento e a situação presente, isso vai fazer com que você consiga alcançar, com mais segurança e sucesso o que tanto almeja.
2- Entenda que muitas vezes, por mais que o momento que você está vivendo seja de dor e sofrimento, tentar antecipar acontecimentos com soluções imprudentes e precipitadas, talvez só sirva para espantar a melhor solução e garantir um tombo feio.
3- Lembre-se que num piscar de olhos tudo muda, e que pensar no que poderá acontecer só serve para te tirar o foco do que mais importa, o “agora”.
4- Esteja sempre preparado para perder e ganhar, amores, vidas, dinheiro, sucesso e felicidade… Estar preparado, nesse caso, é compreender que perder e ganhar faz parte da vida, mas lamentar eternamente e sofrer excessivamente é uma opção sua.
5- Desenvolva paciência, e entenda que esse é um exercício, que como qualquer outro, para dar resultado, tem que ser repetido tantas vezes quanto for necessário. .. Comece pelas filas de banco, filas de trânsito, espera de uma ligaçao ou do elevador, e quando menos perceber, ja vai estar em outro nível…

#euSouVithall

%d blogueiros gostam disto: