1- Não permita ser julgado por quem não vive sua história, aceitar esse julgamento só vai fazer você perder por um bom tempo o foco do teu objetivo, e é  possível que você até desista dele.

2- Controle seus pensamentos, até porque é dentro de você que está a força para chegar lá. Enquanto o mundo exterior faz força contra, alimentar pensamentos positivos e eliminar o medo, são o combustível para derrotar qualquer possibilidade de desanimo e descrença.

3- Evite companhias que você sabe que não acreditem no seu objetivo, muitas vezes elas te atrapalham sem você perceber, por isso estar atento não apenas nas ações,  mas nas intenções das pessoas pode evitar prejuízos maiores.

4- Entenda que quanto maior, melhor e mais especial for o seu objetivo, mais tempo e esforça vai exigir, afinal de contas, é o tempo e o esforço diferenciado que fazem a comida do fogão a lenha, na panela de ferro, ficar muito mais nutritiva e saborosa.

5- Confie fielmente na possibilidade de realizar o seu objetivo, e quando surgir a dúvida tenha apenas uma resposta: eu vou conseguir, custe o que custar, leve o tempo que for!

#euSouVithall

%d blogueiros gostam disto: